quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A força jovem da justiça........

Hoje é o dia do Advogado.......e o meu parabéns especialíssimo é para a minha sobrinha  Dra. Aline Mucarbel de Menezes Costa, la em Recife-PE.........Jovem, com trabalho brilhante, laureada da turma 2009 da Faculdade dos Guararapes.. 0rgulho da família............desejamos uma carreira brilhante e cheia de sáude e causas justas!!!!!!!!!! o Maridão Danilo prepara jantar surpresa!!!!!!!!!!!!!! e a todos advogados do brasil, parabéns!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Meu tio amado! Amei a homenagem!! Você é tudo que há de melhor!!!! Amo você, amo minha linda família!! Parabéns à todos os advogados desse Brasil! Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. PARABE'NS P/ MIM TB! ME FORMEI EM DIREITO NA CATO'LICA TB DE RECIFE-PE, NA TURMA DE 2000. VC SABIA DISSO AMIGO? POUCOS SABEM... ACABOU SEM QUERER VIRANDO "MY SECRET!" BJS...

    ResponderExcluir